Logotipo
Pesquisa Legislativa

Sistema de informação que reúne em um só local as Leis e Decretos, bem como seus regulamentos (resoluções, portarias ...) de todos os órgãos do poder executivo de Minas Gerais. O objetivo do Pesquisa Legislativa é oferecer a sociedade o acesso as normas publicadas no Diário Oficial de forma simples e atualizada, promovendo uma gestão transparente e o acesso à informação.  Saiba mais


Diretoria de Arquivo, Pesquisa Legislativa e Consulta Pública

pesquisalegislativa@ctl.mg.gov.br / (31) 3915-1040

 Dados da Legislação 
 
Portaria 2, de 1/3/2012 (AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO METROPOLITANA DE BELO HORIZONTE - AGÊNCIA RMBH)
 Dados Gerais 
  Tipo de Norma: Portaria Número: 2 Data Assinatura: 1/3/2012  
 Órgão 
  Órgão Origem: Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte - Agência RMBH  
 Histórico 
  Tipo Publicação: PUBLICAÇÃO Data Publicação: 2/3/2012  
  Fonte Publicação: Minas Gerais - Diário do Executivo Página Publicação: 94  
 Texto 
 
PORTARIA Nº 02 DE 01 DE MARÇO DE 2012

Designa o coordenador técnico para a composição no Comitê Técnico de Mobilidade da RMBH, de que trata o art. 1º, §2º, da Deliberação Normativa nº 5, de 29 de junho de 2010.

O DIRETOR GERAL DA AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO METROPOLITANA DE BELO HORIZONTE, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas através do art. 9º, I, do Decreto nº 45.751 de 05 de outubro de 2011, CONSIDERANDO que a Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte Agência RMBH integra o Comitê Técnico de Mobilidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte CTM-BH, instância colegiada criada no âmbito do Conselho Deliberativo de Desenvolvimento Metropolitano da RMBH, com a função de lhe fornecer apoio e orientação técnica no que se refere às funções públicas de interesse comum, transporte municipal e sistema viário; CONSIDERANDO que, nos termos do §2º do art. 1º da Deliberação Normativa nº 5, de 29 de junho de 2010, compete à Agência RMBH indicar o seu coordenador técnico, Resolve:

Art. 1º Fica designado o servidor Charliston Marques Moreira, MASP: 1292251-4, para desempenhar as funções próprias de Coordenador Técnico no Comitê Técnico de Mobilidade da RMBH, de que trata o art. 1º, §2º, da Deliberação Normativa nº 5, de 29 de junho de 2010.

Art. 2º - Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação. Belo Horizonte, 01 de março de 2012.

Camillo Fraga Reis Diretor Geral da Agência RMBH
 

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Estado.