RESOLUÇÃO SECGERAL Nº 14, DE 02 DE DEZEMBRO DE 2019 .
O SECRETÁRIO-GERAL, no uso de sua atribuição prevista no art. 93, § 1º, incisos I e III, da Constituição do Estado de Minas Gerais e, tendo em vista a necessidade de instituir a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos de Arquivo disposto no Decreto nº 40.186, de 22 de dezembro de 1998,
RESOLVE:
Art. 1º A Comissão Permanente de Avaliação de Documentos de Arquivo da Secretaria-Geral passa a ser composta pelos seguintes servidores:
I - Marcia de Souza Maia, MASP 1.297.676-7;
II – Luciana Vilela Rodrigues, MAT. 43.980-8
III – Diully Soares Candido Gonçalves, MAT. 05.197-1
IV – Miguel Fontes de Gouvea Vasconcelos, MASP 1.465.618-5
V – Jéssica Caroline Silva de Freitas, MASP 1.469.012-7
VI – José Hélio de Jesus, MAT. X 9.377-0
VII – Tatiane Aires Freitas, MASP 1.247.177-7
VIII – Warlei Lamas Silva, MASP 1.396.433-3
IX – Nicolau Coimbra Campedelli – MASP 147444-5
X – Malú Damázio – MASP 1482295-1
Art. 2° Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação.
Igor Mascarenhas Eto
Secretário Geral