RESOLUÇÃO SECGERAL Nº2, 17 DE FEVEREIRO DE 2020.
Altera a
Resolução SECGERAL nº 14/2019, que instituiu a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos de Arquivo da Secretaria-Geral.
O SECRETÁRIO-GERAL, no uso de sua atribuição prevista no art. 93, § 1º, incisos I e III da Constituição do Estado de Minas Gerais e tendo em vista a necessidade de alterar a composição da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos de Arquivo, instituída pela Resolução SECGERAL nº 14/2019, e considerando o disposto no Decreto nº 40.186, de 22 de dezembro de 1998,
RESOLVE:
Art. 1º A Comissão Permanente de Avaliação de Documentos de Arquivo da Secretaria-Geral passa a ser composta pelos seguintes servidores:
I - Marcia de Souza Maia, MASP 1.297.676-7;
II – Luciana Vilela Rodrigues, MAT. 43.980-8;
III – Diully Soares Candido Gonçalves, MAT. 05.197;
1IV – Miguel Fontes de Gouvea Vasconcelos, MASP 1.465.618-5
V – Jéssica Caroline Silva de Freitas – MASP 1.469.012-7
VI – José Hélio de Jesus – MAT. 9.377-0
VII – Débora Dantas de Araújo, MAT. 42.980-5
VIII – Warlei Lamas Silva, MASP 1.396.433-3
IX – Rosimeire Aparecida Silva de Carvalho – MASP 1.482.141-7
X – Iris Barbosa Lopes – MASP 375.699-6
Art. 2° Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação.
Belo Horizonte, 17 de fevereiro de 2020.
Igor Eto
Secretário-Geral